Crisol das Estações

Aventura V, Seção 2

16-17/S1 863

Mond tinha uma carta de um certo Delphan, que aparentemente era o chefe. A carta contia informações sobre o esconderijo dos ladrões. Enquanto Yin foi levar Mond para as autoridades, Kelrak, Fee e Abbrabok foram falar com Delphan.

Após derrotá-lo, Delphan revelou que foi contrato para roubar o pergaminho dois anos atrás. Quem quer que o contratou, apagou suas memórias, então Delphan não se lembra de nada da pessoa. O contrato era que a pessoa só precisava ler o pergaminho e depois Delphan deveria devolvê-lo aos monges, mas o ladrão preferiu vendê-lo para um leilão mascarado do mercado negro.

Com os rumores que o grupo estava investigando o paradeiro do pergaminho, o leilão decidiu se livrar das evidências e o leiloaria hoje. Os três levaram Delphan até as autoridades e foram até o local do leilão acompanhados de três guards. Uma mulher insistia em ficar com o pergaminho. No final, ela revelou que sabia quem os três eram e invocou um elemental de fogo. Na confusão, ela fugiu com o pergaminho.

O grupo derrotou o elemental e pegou o cristal usado como evidência.

Comments

BerF

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.