Crisol das Estações

Aventura VI, Seção 3

24-29/S1 863

Yin, Abbrabok, Kelrak e Yin exploraram a cripta. Após alguns encontros com mortos-vivos, acharam o local onde Lambart foi sepultado. Porém a lança não estava lá, e havia indícios que um outro grupo esteve lá. Também encontraram um sinete de prata que se tornou pó quando Yin o pegou.

Fee, que havia posto um alarme na entrada da tumba, foi alertado que alguém havia entrado. De fato, era Saskia e um pequeno grupo. Realizando uma emboscada, Saskia e seus aliados foram mortos.

Na tumba de Lambart, havia um túnel escavado recentemente. O grupo o utilizou para escapar; a saída dava num outro lado de uma colina. Pelo estado da vegetação utlizada para esconder a saída, Fee deduziu que ela foi escavada há uns dois anos.

O grupo retornou para Helmar e discutiu com Duncan a situação, mas sem revelar que mataram Saskia. Após um pouco de pesquisa, Duncan sugeriu que o sinete era um sinete de uma das casas nobres anões. Quando um sinete de uma casa se torna pó, é enviada uma mensagem para todos aqueles que tenham um sinete da mesma casa.

Comments

BerF

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.